terça-feira, 17 de abril de 2007

Comidas que eu gosto

Hoje minha mãe fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que eu adoro, fazia muito tempo que eu não comia esse bolo. Ai que delícia!
Eu adoro doces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto muito de chocolate, de cereal e de carambar (uma goma que estica e tem um embrulho amarelo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Antonio,
Só hoje ví sua mensagem com o endereço do seu blog. Adorei a novidade. Assim podemos, mesmo de longe, acompanhar um pouquinho mais as aventuras deste menino fofo em terras parisienses. Gostaria de sugerir que você conte um pouco no seu blog sobre sua experiência em Paris, como é a escola, os professores, os colegas, os passeios, as coisas mais legais, as mais estranhas, que tal? Eu estou morrendo de curiosidade!! Parabéns, Tonico!!!
Tia Cau

Anônimo disse...

Primo Antonio,
Meu pai me mostrou seu blog e eu pedi para minha mãe te mandar uma mensagem que é: Primo, eu te amo! Estou com saudades de você. Escreve para mim uma carta no meu aniversário? Volte logo para me visitar aqui em Macapá. Ah, primo, eu vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, pede um pra sua mãe, tá. Pedi para minha mãe me levar aí para ti visitar. Um beijo, Cloé.

Antonio Brasileiro Capiberibe de Almeida disse...

Priminha,
Vou pedir para minha mãe para a gente mandar um cartão no seu aniversário. Espero você aqui pra gente ir no parque do Asterix. Um abracinho pra Loli. Antonio.