quarta-feira, 18 de abril de 2007

Caretas




7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que medo!

Anônimo disse...

antonio, muito legal o seu blog. O pedro daqui a pouco virá fazer um comentário (ele está no banho) parabéns.
PS. como você fez para alterar a imagem da foto? ficou muito legal

Anônimo disse...

eu adorei seu blog...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado hahahahi


pedro
saudades

Anônimo disse...

Oi, Antonio
Estou adorando essa idéia de vocês de ter Blogs...
Como vc colocou as suas fotos?
Um abração magali (mãe do pedro)

Luciana Capiberibe disse...

Credo Antonio, até eu fiquei com medo! Vou mostrar pro Thomas amanhã depois da escola, ver o que ele acha, ele ainda não viu teu blog, ele gosta de ficar mandando carinhas para a tia Arti quando ela conversa pelo bate papo comigo.

Beijocas

Antonio Brasileiro Capiberibe de Almeida disse...

Oi Pedro,
Eu tamb'em gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito do seu blog!!!!!!!! Mas, porque voce nao escreve mais nele?
Diga para seu pai que e a maquina fotografica do computador da minha mae que faz as caretas ficarem mais legais.

Antonio

Anônimo disse...

Oi Antonio legal teu blog, vc continua jogando futebol ai em Paris? e a molecada dai joga bem ou é perna de pau? estamos todos Lica, luciano e familia aguardando vcs aqui por Macapá, um abração para ti, para a Art e para o Ronaldão.

Juliano e Leticia