quarta-feira, 20 de junho de 2007

Cirque du Soleil - Alegria



Ontem fui com meus pais assistir ao espetáculo Alegria do Cirque du Soleil. Eu gostei muito, o que eu mais gostei foi o número aéreo, porque eu gosto de ver quando eles giram e pulam lá no alto, quase batendo na lona do circo. Também gostei muito da parte da cama elástica (power track) e muuuuuuuuito dos palhaços, eles eram realmente engraçados. Minha mãe gostou muito de um outro número, que chamava barras russas, vou colocar todos os números que mais gostei aqui para vocês verem.
Meus pais acharam que os artistas eram bem pequeninos, tampinhas. Acho que eles eram só um pouco mais altos que eu.
Tinha mais adulto que criança assistindo. A gente se divertiu muito nesse programa.
Não podia bater foto lá dentro, mas a minha mãe bateu escondido uma foto minha e do meu pai e uma dos músicos, essas que tão aí.

Nenhum comentário: