quinta-feira, 31 de maio de 2007

De muletas





Essa semana eu enfiei o pé na roda da bicicleta do meu pai e machuquei o tornozelo, tive de andar de muletas por três dias, mas agora já tô bom e vou até correr amanhã na corrida da minha escola.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Parabens para minha tia e madrinha Lu e para meu tio Camilo



Minha mãe conta que vocês eram parecidos comigo, eram os moleques mais moleques da rua. Um grande bolo de aniversário para vocês!

domingo, 13 de maio de 2007

Parabens para a vovo Janete, para a Lola e para todas as mamaes!




Ontem foi aniversário da minha avó Janete e da minha priminha Cloé, um grande beijo para elas.
Hoje é dia das mães, então mando muitos beijos para minha mãe, para minha vó Maria, para minha vó Janete, para a tia Lu, para a tia Cau e para a tia Jussara.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Maluco


Ontem fui ver o filme do M. Bean, eu gostei muito, ele é bem divertido, meu pai gostou também, mas a minha mãe achou que o filme dá a maior aflição. Botei o maluco dançando, pra ver é só clica aí em cima.

domingo, 6 de maio de 2007

Parabens Vovo!




Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Viva o vovô!!!!!!!!!!!

Gosto muito de você
Um abraço bem fortão

Antonio

Mensagem do tio Camilo

Camilo Capiberibe disse...
Oi Antônio, estou feliz de poder te acompanhar pela internet no teu Blog. Eu já tinha tentado postar antes mas por problemas de conexão não tinha conseguido. Como não dá pra postar em cada nota vou resumir numa só. Quando eu era pequeno, também não gostava de muitas comidas mas era obrigado a comer. Naquela época eu não entendia e achava que se tratava de pura tirania. Depois passou e eu comecei a gostar de quase tudo, veja bem, de QUASE TUDO. Ainda não curto muito quiabo, apesar de comer quando necessário, nem me animo muito com fígado. Bacalhau, que eu não gostava hoje adoro. Queijo fedido não parece mesmo muito convidativo, né?. Antônio, um beijo e aproveite bastante este ano aí na França, quando você voltar agente conversa um pouco em francês. Manda um beijo prá tua mãe e um abraço pro teu pai

do seu tio

Camilo

Meu primo adolescente Raphael




Primo como é que você consegue surfar na areia?